Aluizio Barbosa

Com mais de 35 anos de carreira e passando por todas as mudanças de gosto, tecnologia, técnicas e invenções, as únicas constantes são a humildade de estar sempre aprendendo, o carinho e respeito pelas pessoas, a paixão por contar histórias e o amor pela fotografia. Acredito que a fotografia não é só o registro do momento, é também uma promessa para o futuro. Quando faltarem palavras, meu sonho é que ao rever um olhar apaixonado, um bilhetinho ou os amigos felizes na pista de dança o amor de um casal se renove – seja voltando da lua-de-mel ou daqui a cinquenta anos. Por isso sei da responsabilidade imensa que é captar cada momento e cada detalhe do seu sonho com clareza, poesia e honestidade.

avataralu

Eu acredito que a poesia realmente acontece nos momentos inesperados, nos sorrisos, nos pequenos detalhes que você sonhou e fazem seu momento único.

Acredito também que a fotografia não é só o registro do momento, é também uma promessa para o futuro. Quando faltarem palavras, meu sonho é que ao rever um olhar apaixonado, um bilhetinho ou os amigos felizes na pista de dança o amor de um casal se renove – seja voltando da lua-de-mel ou daqui a cinquenta anos. Por isso sei da responsabilidade imensa que é captar cada momento e cada detalhe do seu sonho com clareza, poesia e honestidade. Por mais que o cliente nos escolha pelo nosso estilo, é muito importante respeitar o seu gosto, sem impôr nossas preferências e preconceitos.

Cada história é única, nós somos apenas coautores. Quem brilha é você.

Nosso trabalho é só estar lá com os olhos atentos, a mente aberta e o coração tranquilo para enxergar a poesia e a verdade da história que vocês viveram, da gratidão pelo presente e da esperança de um futuro melhor ainda.

Comente no Facebook